quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Sanzoku no Musume Ronja - 12


Trazendo o episódio 12 de Sanzoku no Musume Ronja!
Então, curtam ae!

Sanzoku no Musume Ronja - 12: |MinhaTeca| |Torrent|

|PÁGINA DO ANIME|

Um comentário:

Sasukeavenger disse...

Esse anime pra mim será eterno, quando vi que era do Studio Ghibli pensei em pegar na hora, e quando eu vi sobre o lançamento dele estava jogando Ni no Kuni, então foi uma boa surpresa... vi o primeiro cap e gostei e passei pro meu irmão, vi com ele até o terceiro cap, e em dezembro meio que não deu certo continuar a assistir junto e infelizmente ele veio a falecer... Agora me sobrou a força e vontade de ver até o final, por mim e por ele, pq será eterno e sempre trará lembranças boas... Anime com ideia simples mas bem feito...

Postar um comentário