segunda-feira, 18 de novembro de 2013

White Album 2 episódio 07 DOWNLOAD!!!


Sinopse: Outono, quando falta apenas meio ano para a graduação, Haruki Kitahara, o último membro do clube de música leve que se dissolveu toca sua guitarra perto da janela depois da escola na preparação para o festival escolar. Foi a primeira e única aventura de um bom aluno que passou dois anos diligentes em seus estudos.
Mas quando uma melodia de piano fluindo e uma voz tão clara como um sino, harmoniza com sua guitarra ... Ele vai não vai mais estar sozinho.

**HAHA! Quase CERTEZA que esse é um dos melhores anime da temporada >.> e bem julgado para ser o TOP 2 da temporada na fansub... MIL DESCULPAS pela demora do lançamento tive uns contra-tempo e semana que vem dando uma adiantada é bem provavel que atrase de novo >.> mas não tão atrasado como hoje.
Episódio 07 SIMPLESMENTE LINDO! FINALMENTE O DIA DO FESTIVAL CHEGOU \o/ por isso que não tive muita criatividade para printar o episódio e também tentei o MAXIMO para não dar spoiller... Então printei o nome do episódio... EMFIM! VAMOS AO EPISÓDIO!!!**
VERSÃO ONLINE e no GoogleDOCS serão adicionado mais tarde!

Aviso**
Bom pessoal fechei parceria de divulgação com 3 page do Facebook, <: queria uma atenção de vocês... Poderia curti-las?
Mundo Shoujo
Otomes: Secret Base
Coisa de Otome
As três páginas são ótimas e com bons conteúdos, pois ultimamente tem muitas pages com o intuito de lucrar com aquilo colocando links e tals ao invés das postagens e isso realmente é muito chato.
<: bom obrigado á quem curtiu uma das três Pages.

Episódio 07 download >>> || MEGA || DOCS || --Online

Ir á pagina do anime CLIQUE AQUI!

2 comentários:

André disse...

Pá, muito bom. Pra mim, está sendo melhor que o WA1, mas vamos ver, porque agora que o Drama realmente vai começar, e tem bastante ep pelo caminho ainda.

Unknown disse...

pois é andou mais rápido do eu pensei mas to gostando q só desse anime baixando sempre daqui vlw ae galera!!!

Postar um comentário