quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Nagi no Asukara episódio 07 DOWNLOAD!


Sinopse: Uma estoria que se passa na terra e no mar. Sakishima Hikari e Mukaido Manaka são habitantes do mar e amigos de infância. Quando sua escola no mar é fechada eles são forçados a frequentar uma escola em terra, mas devido a um encontro especial, suas vidas ganham um novo rumo.

**EHAUHEUA então eu Mr.Pizza postando o episódio XD semana passada eu disse que não iria postar ele mais porque estaria cursando, mas o SENAI me jogou para o dia 18... Bom creio eu que este seja o ultimo mesmo e_e' se o SENAI não me jogar para o dia 25 né... Bom deixando aqui o episódio, e vou lá também assistir ele porque até agora não  ví.
Att: Kill la Kill e Tokyo Ravens ainda hoje
Att²:
LEMBRANDO QUE O ANIME CONTINUARÁ A SER LANÇADO... SOMENTE MUDARÁ A PESSOA QUE VAI ENCODAR, UPAR E POSTA NO BLOG! FORA ISSO CONTINUARÁ NORMALMENTE O LANÇAMENTO ATÉ O EPISÓDIO 26 ;).

Download >>> || MEGA || DOCS || --Online
Ir á pagina do anime Clique Aqui!

Um comentário:

Anders disse...

Valeu pelo trabalho no Nagi no Asukara, tá excelente!

Postar um comentário