terça-feira, 19 de novembro de 2013

Kikou Shoujo wa Kizutsukanai (Unbreakable Machine-Doll) Episódio 07 DOWNLOAD!!!


Sinopse: No início do século 20, juntamente com os avanços tecnológicos, os cientistas foram capazes de desenvolver a magia sofisticada. A combinação de ciência e magia foi Makinot, circuitos feitos de feitiços que foram colocados em objetos para trazê-los a vida e até mesmo ganhar personalidade. Foi desenvolvido como uma arma militar e já se espalhou por todo o mundo. 
Akabane Raishin agora frequentar a Academia Real para se tornar o melhor do mundo. Acompanhado pela bela menina adolescente Yaya, que na verdade é uma marionete usada como arma pelo Raishin, ele planeja ser melhor da Academia Real. No entanto, as pontuações em seu teste e da mais baixa da Academia, embora suas habilidades de combate e determinação sejam inigualáveis. Raishin tem que competir com o mais forte de seus colegas e derrotá-los, se ele quer ser o rei.

**Bom MIL desculpas por esses atrasos grotesco*me referi a "esses porque lançarei Freezing daqui a pouco, bom tivemos atrasos mas lançamos ;D Fiquem com episódio de Machine dessa semana, Freezing logo logo taí no blog junto com Miss Nomocrhome... E Tokyo Ravens hoje de madrugada se possível!*.**


Episódio 07 download >>> MEGA || DOCS || --Online

Ir á página do anime CLIQUE AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário