domingo, 6 de outubro de 2013

Ah Megami-sama OVA 03(2013)


Gênero: Comédia,Fantasia, Magia, Romance

Sinopse: Esse OVA, comemoram 20 anos da série Ah! Megami-Sama, sendo uma continuação direta de Ah! Megami-Sama – Sorezore no Tsubasa.

Keiichi e as Deusas de repente recebem uma visita de Lind, da Divisão de Combate, também conhecida pela alcunha de Tatakau Tsubasa (Asas Lutadoras). Ao que parece, as Deusas no paraíso tiveram os seus anjos roubados, pelo devorador de anjos, assim, Lind (A Valkyria, deusas especializadas em combate, mais poderosa) é mandado ao templo onde Belldandy e suas irmãs vivem para protegê-las e tentar resolver a situação.

*Depois de eu receber um pedido por email para traduzi esse OVA... fui atras do episódio em inglês e percebi que nenhuma fansub brasileira tinha traduzido... Graças á ajuda do tradutor SoulBuster por me dar uma ajuda nesse ova... Enfim desfrutem desse episódio!
*Sem versão 720p. pois a gringa só liberou a DVD480p.


>>>Download [MEGA]---[DOCS]---[Online]

4 comentários:

Anônimo disse...

Muitissimo obrigado ... sem palavras ..... valeu mesmo ^^
Abraços e td de bom para todos da equipe

almarakk disse...

Valeu por este ova.

StrikerFX disse...

Luks, obrigado por legendar esse ova para nós, Ah! Megami-sama é uma série épica, que nunca assistiu ou leu os mangás, não sabe o que tá perdendo. ^.^

PS: Luks, teria como vcs também legendarem o novo ova de Maken-ki? O ova 2 saiu há alguns dias, ficaria agradecido se vcs pudessem legendar pra gente.

Unknown disse...

StrikerFX Farei o possivel... Mas ainda só liberaram a RAW do episóde XD Assim como o OAD de Chihayafuru e Tonari no Kaibutsu-kun... Quando sair o episódio em inglês, farei o possivel pra trazer ele!

Postar um comentário