domingo, 18 de agosto de 2013

Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai OVAS


Sinópse: 
Kyousuke Kosaka, um estudante normal de 17 anos não se dá bem sua irmã mais nova, Kirino. Desde que se lembra, sua irmã sempre o ignorou e parecia que a relação deles ia continuar assim para sempre. Um dia, Kyousuke encontra na entrada da casa um DVD de um anime chamado Hoshikuzu Witch Meruru. Para a sua surpresa o que há dentro é nada mais que um eroge chamado Imouto to Koishiyo. Ele então decide tentar descobrir quem seria o dono do tal DVD. Na mesma noite, Kirino invade o quarto de Kyousuke e começa a primeira conversa decente que eles devem ter tido por anos. Ela o leva para seu quarto e admite que gosta de personagens moe~, ou melhor, ela gosta principalmente de personagens do tipo imouto. E assim, a vida normal de Kyousuke começa a desmoronar quando Kirino começa a pedir conselhos de vida a ele.


Olá, hoje nós estamos trazendo uma estréia aqui na Hayai Subs. Nessa madrugada, foram ao ar 3 OVAS dessa série que vos escrevo.




=O SUGOOOI!!! lançamos com uma qualidade impecável e com toda certeza mais rápido que qualquer sub brasileira... e_e' pra falar a verdade estou com os 3 ovas pronto desde as 02:00 da madrugada... Mas todos os 3 OVA's estão com karaokês e tudo mais XD enfim desfrutem!!!*Edit by: Sakurai-tomoki*

01 - :::::::::::: Mega v2::::::::::::Online<<<
02 - :::::::::::: Megav2:::::::::::::Online<<<
03 - :::::::::::: Megav2:::::::::::::Online<<<

Curtam nossa página no face, e acompanhe os lançamentos: Hayaisubs

54 comentários:

StrikerFX disse...

Valeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuu!!!! Só vcs mesmos pra salvarem nosso domingo, parabéns galera! Agora vou ficar na maior expectativa pelos outros ovas! ^_^

Unknown disse...

*OOOOOOO* DE NADA MAN!!! Em um par de horas vou adicionar o OVA 02!!!

Rony disse...

Baixando pra conferir a qualidade . não peguei nada daqui ainda vamos ver .

Unknown disse...

opa sinta-se a vontade XDD

Anônimo disse...

Esse ova 1 não era o final que eu queria que tivesse queria que ele tivesse ficado com ela.

Anônimo disse...

;-; mt obrigado por estar postando as ovas é algo que eu espero a muito tempo, so irei assistir quando tiver as 3 kk

Unknown disse...

OVA 01
OVA 02
OVA 03
Digamos que é o episódio 14 15 e 16 da 2° temporada
Eu os coloquei como OVA porque a Hayaisubs não traduziu a série. ^_^

Unknown disse...

^_^ ok ok episódio OVA 02 até as 15:00 estará adicionado... grato por nos visitar!

Thairan disse...

Opa, valeu galera.

Unknown disse...

OPA de nada!!

StrikerFX disse...

HUE! Valeu nº2! Agora na expectativa pela ova 3. ^_^

Unknown disse...

OVA 03 processo de encode... em um par de horas trago ele *^*

Rony disse...

acabei de assistir o OVA1 gostei bastante da versão de vocês, e adorei o karaokê (aham, sou chato e reparo até nisso cada detalhe)
não posso aprovar ou reprovar nada kkkk mas, tão aprovados rs gostei bastante da versão, qualidade daqui ,
se os outros projetos tiverem um pouquinho só disso posso ver outros projetos daqui depois quem sabe rs vou ver/da uma olhada nos projetos.

ah vi um comentário dizendo ' bora mais rápido que punch ou animakai que vcs pegaram sucesso '
velocidade e qualidade nem sempre são aliadas, não precisam fazer nada com pressa só pra lançar mais rápido que ninguém.
sem falar que esses subs citados pra mim não são subs de sucesso -_- tão longe disso são apenas mais acessíveis pra quem não sabe esperar pra ver com qualidade ..
continuem do jeito de vocês que estão num ritmo muito bom e saindo bem feito, e o sucesso geralmente vem pros que não esperam por ele ..

só uma opinião pessoal mesmo rs não levem como critica ou intromissão.

página do face curtida e sub favoritado .

Unknown disse...

*^* Grato por isso!

GabVamp disse...

OMG eu tava que nem louca procurando!!! Obrigadaaaaaa ♥
Vocês irão lançar o 3 ainda hoje? *----------*

Unknown disse...

*_______* Claro que iremos... esta em processo de upload!
Até as 16:50 estará no blog *u*

Alisson Lima disse...

Arigatou Gozaimasu *------* não guentava mais esperar!

Lookiinm disse...

Muito obrigado pelos episódios nunca tinha ouvido falar de vocês ate este domingo monótono onde não tenho nada para fazer e acho um excelente sub com olha só um post de uma das series que mais gosto parabéns pelo trabalho e a partir de agora acompanharei o trabalho de vocês

Unknown disse...

*OO* 57% do upload... aguenta mais um pouquinho ai \-w-/

Unknown disse...

:D Opa fico grato por isso... e o fato de voce nunca ter ouvido falar da gente.. é que começamos a crescer esse ano ;-;
*u* mas iremos crescer mais e mais!!!

Lookiinm disse...

hum...bom espero que continuem crescendo andam sumindo muitas subs e scans então uma nova crescer e maravilhoso

Unknown disse...

qts % pelo amor de deus!!

Unknown disse...

D: 75 net nao ta ajudando ;-;

fudeus disse...

Esses são os ovas que se passam depois da segunda temporada? '-'

Unknown disse...

esses ovas são os episode 14 15 e 16

Alisson Lima disse...

VAAAALEW HAYAAAAAAI *-----------*

Unknown disse...

NANDE MONAAAAAAAAAAAAAAI *OOO* Desculpa pela demora!

fudeus disse...

Agradeço a resposta, pergunta, vai fazer 480p? :)

Unknown disse...

;-; vou não... gomene

GabVamp disse...

Kyaaaa o 3 *----*
Apesar que minha net é lenta, só baixei o 1 ainda, o 2 ta vindo xD
Arigato *w*

Unknown disse...

*----* de nada !
eu que agradeço a preferência!

Anônimo disse...

nao gostei do final ele larga 4 minas so para ficar com a kirino e ainda so por um tempo aff oque vc acham eu ate tava do lado da kirino mas era para ficar com ela para sempre pow

Anônimo disse...

eu tambem gostei vou acompanhar vcs

Unknown disse...

^_^Obrigado!

Unknown disse...

XD nao acompanho o anime... mas isso esta causando uma repercussão enorme... tantos sites pegando o nosso episódio para divulgar... e nos coments só vejo assundo... do mesmo objetivo da sua

James Xavier disse...

eu gostei do final, total merecimento do kyosuke. Eu sabia que isso iria acontecer, tanto que autor deixo claríssimo que ele ficaria com a "imoto"! Mas não posso deixar de falar que ele teria que fazer o sacrifício de escolher a pessoa, e lógico que iria decepcionar outras pessoas com sua escolha! Só posso desejar os parabéns para senhor kyosuke que batalhou ate fim pela sua "imoto".

Charlles disse...

Ariagatoooooooooooooou HayaiSubs, até então nem fazia ideia da existência desse Sub, SOU UM ETERNO ADORADOR DE OREIMO *--*
Agradecendo pela agilidade, pelo servidor que utilizam (Mega) e principalmente pela incrível qualidade do Vídeo. EU TE AMO HAYAI, CASE COMIGO! KKKKKKKKKK
Voltarei sempre pra conferir as novidades! Favorito!
Parabéns pelo excelente trabalho, continuem assim! Recomendando em 3,2,1 ...

Unknown disse...

@_@ Sou homem...nao rola kkkkk ^_^ mas obrigado por acompanhar nosso projeto!!
Muito grato por isso!

Anônimo disse...

Cara mas isso não quer dizer que eles não se amem mais ou que ela vai arranjar outro, mas como eles não podem mesmo se casar voltaram ao papel de irmãos, com benefícios agora quem sabe kkk Esse que é o problema dos animes, deixam as coisas subentendidas, principalmente nos finais.

Anônimo disse...

FIQUEI DO DIA 18/6 ATE 2 DA MANHA PROCURANDO ONDE ASSISTIR EM PORTUGUES OU BAIXAR MAS ATÉ QUE FIM CONSEGUI OBRIGADO PELA SUBS SER RAPIDA EU NUM TAVA MAIS AGUENTANDO ESPERAR 1 MES PELOS OVAS

Unknown disse...

XDDD De nada man eu que agradeço por baixar de nós!

Renan matias disse...

Mano eu adorei o anime e principalmente vocês...
Deu vontade até de me declarar para minha imouto, oh brincadeira. achei incrível ele largar tantas gatas pela kirino, mais bem que podia ter uma continuação e na faculdade como vai ser daqui em diante, aí cara isso me mata é tenso estou louco. obrigado pelos ovas.

Unknown disse...

XDDD E eu aqui querendo matar minha irmazinha... e no anime...né!
enfim, obrigado por baixar o episódio da gente!

luanreisbarcellos disse...

Cara eu agradeço mt vcs tava procurando que nem doido vcs me salvar amo vcs cara *-*

Unknown disse...

*O* que isso só estamos fazendo o nosso trabaho... obrigado a você!!!

luanreisbarcellos disse...

Mesmo assim im love vcs <3

Unknown disse...

:3 bwahahaha

Anônimo disse...

sera q vai ter outra temporada? esse ova foi muito bom kkk belo trabalho hayaisub

Unknown disse...

^_^ Obrigado por recomnhecer nosso trabalho... ;-; e não sei se vai ter 3° temporada... kkk eu nao fazia ideia desse anime mas ja que eu lançei os OVAS O.O e teve esse movimento enorme na sub!! tantos comentarios das pessoas parabenizando a fansub por tal projeto... e por isso tudo o anime deve ser muito bom!!
e realmente ele é bom *^* acabei de assisti a 1° temporada \o\ e estou indo para segunda temporada agora
e-e' dormi para que né?

Unknown disse...

vlw pelos OVAS!!!!
será que vai ter mais ovas ou 3° temporada?

Unknown disse...

;-; Realmente não sei... mas bem que eu queria *^*

Ronald disse...

Muito bom. "Favoritando" vocês agora!

Unknown disse...

Vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaleu! VOCÊS SÃO FODAS!

Van Styx disse...

Mesmo não gostando do final, agradeço ao FanSub por terem legendado o anime, ótimo trabalho xD

Postar um comentário